segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Resposta


Resposta à "carta": "Aquele Anjo"




****************

Bom, sei que está falando de mim mesmo, então vamos lá...(não disse que sou autêntico?? Esta palavra ainda tem acento ou caiu também???)

Bom, no início pensei: ai que texto grande. Mas logo que percebi que, pelo menos 95% dele havia sido escrito por você, me animei, pois já disse um milhão de vezes - seus textos são muito melhores do que os que você copia por aí (claro que sempre com referências).

Para a senhorita que não se lembra, foi no dia 18 de fevereiro de 2008. Neste dia nos mudávamos para Brasília, carregando um saco dos infernos contendo todo tipo de tranqueira, inclusive um fogão. Como cansei... ai espera, fiquei fadigado só de lembrar... ufaa.
Eu me lembro da data exata, pois para mim foi um dia muito marcante. Sair da acolhedora, e grande, cada dos pais para ir morar com uma amiga, uma pessoa especial e mais um gato em 28m², me parecia uma experiência e tanto.
Com o passar dos tempos e te conhecendo melhor, tive a certeza que sim, seria uma experiência e tanto e tanto e tanto e tanto...rss

Da risada escandalosa, aos traumas de aspirador de pó, panela de pressão e arroz, fui conhecendo cada mania, cada gosto, cada coisa legal e cada coisa irritante.
Sou chato de data de nascimento o que me leva a ser uma pessoa muito irritante e exigente.
Confesso e reconheço que acabei te ensinando muitas coisas, mas declaro que também aprendi muitas, mais do que você possa imaginar, mas claro que não fico contanto, pois não seria eu...rs.

Fomos morar jutos com um objetivo e graças a Deus o conquistamos, com muito suor, esforço e claro, brigas, caras viradas, almoços às cinco da tarde, etc.
Juntos nos conhecemos melhor e conhecemos o mundo melhor. Claro que eu não teria conseguido nada disso sem você. Cada um de nós, foi para o outro (e ainda estamos sendo) o braço que falta em um, a perna que falta em outro, o neurônio que falta nos dois, e assim, juntos conseguimos andar grande caminho, driblar vários obstáculos e vencer muitos desafios.

Quem diria que de Padre Dino, estaria com uma bela casa toda montada e em menos de um ano???
Brigo mesmo porque meu corpo sente necessidade disso, mas me desculpe pelas grosserias. Como você mesma já sabe e diz, só brigo com quem amo, os outros eu ignoro.

Não se esqueça nunca que você é muito mais capaz do que pensa e que não é inferior a ninguém.
Comece a pensar em abrir o coração para pessoas com as quais você jamais perderá a ligação e gargalhe sempre, só tomando cuidado com o ambiente né? Rs
Fico extremamente feliz por saber que você ainda me ama e repito, não teria conseguido nada disso sem você.
y
Muito obrigado por tudo que fez e faz em minha vida. Mesmo hoje, morando ainda juntos, só que não mais em Brasília - consequência da nossa vitoriosa luta - cada dia que passa é um aprendizado, um crescimento e vamos conquistar muito mais.

PS.: Não podemos nos esquecer jamais da pessoa que abriu as porta da sua casa da mesma forma que abriu o coração, e com a nobreza de sempre, sem esperar nada em troca, tornou tudo isso possível. Muito obrigado, eternamente.

12 comentários:

...vdj... disse...

Bacana... gostei!
Vou acompanhar!

Saudações!

[]'s
.
.
.

thayze darnieri disse...

... para responder tudo isso eu teria qe escrever outro post! enfim, vou acabar escrevendo.. é sempre bom e você uma grande inspiração.

mas tenho qe comentar umas coisas: PRIMEIRO, "aquele anjo" é 100% meu! SEGUNDO, o acento de autêntico é o único qe jamais vai cair, pq ele é regra geral, não exceção (palavras do osório); TERCEIRO, dia 18! nem é essa semana.. jurava qe era 13 ou 15! QUARTO, eu te amo sempre, em qualquer momento, incondicionalmente; QUINTO, jamais me esqeço da pessoa maravilhosa qe nos acolheu, tanto qe pra mim ele vive aqui todos os dias de tanto qe a presença é forte! obrigada por tudo.. (já até disse isso pessoalmente, só vejo aquela cara de não precisaa.) enfim, SEXTO, você não é chato..

Everaldo disse...

Aaaaaaah!
Gente é muita emoção pra mim em menos de dois dias.
Você me paga Vitor.

Simplesmente seu texto está maravilhoso, amigo.
Nossa, me emocionei aqui...
Super Belo mesmo.
Eu acompanhei um pouco desta história, acho que por isso fico emocionado.

A luta só está começando, mas creio que no final todos estaremos juntos e unidos.Pq merecemos ficar junto, desta pessoa que vc cita ae no texto,e extremamente feliz.

Sem palavras mesmo...Sem palavras.
Amo meus amigos e meus amores.
Logo, amo você amigo.

Muito sucesso e trabalho nesta vida.

thayze darnieri disse...

então, viria ou veria.. eu viria e veria de qualquer jeitoo!

Bruna Bites disse...

Aí que lindo. Tantas declarações e emoções. Tô com saudade de vocês, muita!
Deixei uma coisinha pra você no blog: http://esseebom.blogspot.com/2009/02/o-retorno.html

Beijo enorme!

Killa disse...

Ô gente!
Bonitinho demais!
A luta suada de vcs valeu! Mas a caminhada não termina, lutar sempre! Keep Walking!
E diz... o gato foi o de menos, né? kkk
Fico tão feliz por vcs!
E ouvi dizer hoje que ou vcs compram ou vcs mudam... E agora José?

Killa disse...

A propósito, o que é isso da foto? Pode ser até uma pizza, mas não se serve pizza de colher, neh?

Guilherme disse...

vou te contar viu....
e eu que fico nessa sinuca de bico. vejo o de uma, depois vejo o do outro...
e me sinto presente em saber que o vitinho só briga com quem ama... então ele nos ama mais do que todo mundo viu thay e uó... hauhauhuaa
o que nos impede de brigar mais é a falta de convivência... Acho que vou ligar aí, tenho mesmo uns assuntos pendentes mesmo... hauhauhauhauhua

amooooooooo

Osório Filho disse...

Hoje (18/2) faz um ano que dois seres de uma certa casa ficaram bem mais felizes depois de ter companheiros de teto.
Nada melhor do que chegar em casa e ter alguém à sua espera (além do Göran, que também tá sempre na porta à espera), ou mesmo ir buscar tarde da noite (no cursinho) para acompanhar até nossa casa. Dias lindos e ótimos que breve voltarão!
:))))))))))))))))))))

DinhoGyn disse...

Vamos atualizar.Pede pra vir então né...

=D

Cecilia Barroso disse...

Que coisa mais linda, gente!!!
Assim eu choro!

E claro que eu não deixei de te seguir, né? Isso é invenção do Google.
Eu perdi 17 seguidores nessa história também.

Vou ver se consigo consertar!

Beijão cheio de saudade!

Vitor Veríssimo disse...

Mariocinho...isto daa foto eh a famosa batata do gui...rsss