domingo, 26 de abril de 2009

DREAMS

Susan Boyle,47, cantora escocesa em sua primeira apresentação - Britain's Got Talent

Simplesmente porque é uma das coisas mais lindas, tocantes e emocionantes que eu já vi.
A determinação, o sonho, a garra faz desta mulher um ser especial e que mostra com simplicidade que todos nós devemos lutar e nunca desistir de nossos DREAMS (sonhos), por mais que as pessoas riam, por mais que as pessoas não acreditem, poderemos receber o BIG YES (maior sim) e ser chamados se fantásticos e espetaculares. Então, poderemos voltar para nosso vilarejo com a cabeça erguida por sermos brilhantes e vencedores.
Infelizmente o proprietário do vídeo desativou o recurso incorporar, mas cliquem no link que o vídeo abrirá no YOU TUBE
.

Vejam e acreditem nos seus sonhos.

Susan Boyle é uma cantora amadora escocesa de 47 anos que se tornou célebre por sua apresentação em 11 de abril de 2009 no reality show Britain's Got Talent. Boyle debutou no programa cantando “I Dreamed a Dream” do musical “Os Miseráveis” na fase preliminar.
Antes de cantar, tanto os jurados quanto o público demonstraram desconfiança por sua aparência desleixada. Em resposta, após a surpreendente apresentação ela foi ovacionada pelo auditório e atordoou os juízes. A audição ocorreu em janeiro de 2009 no Clyde Auditorium de Glasgow, Escócia.
O contraste de sua performance com a primeira impressão dada geraram repercussão global. Artigos sobre ela apareceram em jornais de todo o mundo, enquanto vídeos hospedados na internet com sua apresentação bateram recordes. Um dos anfitriões do programa, Simon Cowell planeja assinar contrato com a cantora amadora através do selo Sony Music.
.

4 comentários:

Osório Filho disse...

Realmente emocionante ver as mesmas pessoas que antes de ela cantar riam e debochavam e depois que ela termina, choravam de emoção! Todos deviam pensar: "Meu Deus, o que eu fiz! Se arrependimento matasse". Né?

É o mundo em que vivemos, né? Um dia tudo vai ser melhor. Ah, vai!

;)))

Thayze Darnieri disse...

... fiquei arrepiada a primeira vez que vi, logo quando ela começou a cantaar!

"Susan Boyle é feia? Ou somos nós?"

ela veio para provar que nós podemos ser tudo aquiilo qe sonhamoos. tudo é possíveel, mesmo qe o mundo mostre o contrárioo..

DiNhO disse...

Engraçado!
A maioria dos seres julgam antes de realmente conhecer ou vivenciar algo.
E o que aconteceu com ela não foi diferente....
Mas enfim.

Prova que Beleza é algo tão fulgas.
Outros valores, outros focos de beleza valem mais a pena do que apenas um rostinho bonito.

É isso ae.
Você viu o do menino de 12 anos deste mesmo programa?
Nele eu me arrepiei.... muito lindo tb. Agora não lembro o nome.

railer disse...

também falei dela no meu blog semana passada e citei o 'paul potts', que comentei em 2007 e cuja performance foi exatamente igual: um tapa na cara dos jurados!