segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Perigos da Calcinha


Outro dia - não muito distante - duas amigas e eu estávamos, sabe Deus por quê, tecendo comentários sobre calcinhas. Eis que uma das amigas relata uma história passada com ela:

"Outro dia estava eu usando uma calcinha na qual estava escrito Você é Especial, claro que cheia de corações. Mas na ocasião eu estava me dirigindo a uma clínica realizar um exame qualquer.
Em um dado momento, a enfermeira pede para eu retirar toda a minha roupa - menos a calcinha - e vestir um roupão. Minha mãe vendo o que eu vestia disse: é claro que você tem outra calcinha aí não é minha filha? E não, eu não tinha, tive que enfrentar o constrangimento. Ao final do exame, o Dr. X vira para mim e com uma piada completamente desnecessária diz: então, eu ainda sou especial para você? Prometi a mim mesma nunca mais comprar nenhum tipo de calcinha do gênero."

Várias peças e acessórios usados pelas mulheres compõem o que chamamos de lingerie, as conhecidas roupas de baixo. Formada por calcinhas, sutiãs, cintas-ligas, espartilhos e algumas outras peças, a lingerie desperta todo tipo de fantasias. Segundo Freud, a relação do erotismo com as roupas íntimas nada mais é do que o fetiche, ou feitiço. Isso acontece quando a satisfação pessoal se dá através de objetos ou ornamentos. (Cláudia Garcia)

Por isso mesmo mulheres, tomem cuidado com o que vestem, principalmente se forem solteiras...

Filminho pra relaxar - e nada de bege

5 comentários:

Cecilia Barroso disse...

Uma história de uma amiga minha lembra que no dia do médico, ela estava com uma calcinha que na frente dizia "Adivinha quem te ama?" e atrás: "VOCÊ!"
Hahahahaha

Esse negócio de calcinha temática é um problema...

Osório Filho disse...

Só digo uma coisa: credoooo! heheheheh

Thayze Darnieri disse...

um problema serissimo!
... ainda beem qe não uso "calcinha bege". =)

video muitoo bom! uhauhau.

percebo qe muito rápido vc já encontrou o seu formato. menino rápido!

adorei a fotiinha da chinesinhaa!
... e claro, a foto da praiaa;

Unknown disse...

kkkkkkkkkk

Eu já fiz coisas piores com peças intimas...hauhahaa

=D

Gostei da sua foto de abertura, amigo!
hauhauhahahuauauha

Bruna Bites disse...

Oi Vítor!
Eu conheço essa história! Até sei quem deu a calcinha de presente... hehehe!
Beijos!